O melhor lado da Mauro

Mauro, estive pelo blog do endereço supra, já havia tentado olhar a receita nele onde pede-se de modo a clicar pelo link para visualizar a receita do bolo na caneca, o problema é de que este link me leva ao endereçeste do sitio Natural Comer o qual aparece como servidor não encontrado. :(

Inclusive É possibilitado a comer tal cobertura pura ou se congelar vira Espécie um sorvete. Quanto mais bate, mais rende.

Massa recheada bicolor, em formato de coração, recheada utilizando carne por coxa de pato, cozida lentamente em sua própria própria gordura e temperada tomilho fresco, servida usando molho laranja Bahia e pimentas verdes.

Minha avó fazia bolo na panela de pressão... e a todos os momentos Teimavive admirada em olhar tais como ficar Colossal e macio, além por a todos os momentos manter-se maravilhoso.

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e o resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei o resultado!!!!!

Uma dica: faço minha cobertura utilizando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme do leite. Vive natural equilibrado o sabor, não fica enjoativo, a ser ótimo veja a página de modo a Conservar um cafezinho.

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo utilizando essa receita e ficou modéstia à Parcela notável. Fiquei demasiado feliz com o sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou mais um fã. ResponderExcluir

Olá Mauro,gostaria de saber se pelo lugar da gelatina por limao, eu poderia usar este suco de limao em pó.

Mauro,estou testando sua própria receita do bolo de milho isento glúten espero qual esteja ótimo só fiquei em dúvida na hora do meter o fermento e este coco ralado Ainda mais fui na fé e botei tudo no liquidificador kkkk

Amei minha prima faz cupcakes e dei a receita pra ela e estamos vendendo pra irmos viajar juntas em 2013 :)

Filé mignon ao molho por fundo por vitelo, vinho marsala, pasta do trufas negras e manteiga finalizado utilizando 1 escalope grelhado por foie gras , acompanhado do batatas “al salto” I DESSERT [SOBREMESAS] Frutta Fresca di Stagione

Levar ao fogo mexendo até que ele pegue a consistência de cobertura. Aplique ainda quente no bolo. Polvilhe coco ralado.

Acrescente farinha na quantidade suficiente qual sua batedeira vai disparar para bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Contudo vale a pena fazer uma Parcela na batedeira.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha que a mto tempo ja tinha desistido do criar bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate de que ja fiz ja ta anotado pelo meu caderno receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *