Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban



Pena qual tudo isto se acabou. Bons tempos de que nãeste voltam Ainda mais. 1 Colossal abraço e continue seu Porreiro produção.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica do 1984 a 1997 comecei tais como ajud do prod deposito de vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao do cerveja nao eramos funcionarios e sim uma grande familia e a empresa mae antarctica com todos os seus beneficios. torço para qual tudo qual fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

Ali nao pode ser feito nada devido ao processo do tombento historico. Ele se estendia até o outro lado da av do estado onde funciona ainda a fabrica por rotulos da AmBev. O predio tbm serve de modo a pista de provas em treinamentos utilizando motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios Destes antigos empregados.1 abço!

Enfim, idéias do bom uso coletivo de modo a nosso espaçeste é que nãeste faltam, contudo infelizmente os proprietários de espaçESTES tais como este no País do futebol ainda contêm uma visão bem pequena e mesquinha.

Venho à bem tempo buscando informações A cerca de 1 colega da minha turma, Antonio Spaloni por Oliveira, amigo de quem fui ligado, pois os dois morávamos na Moóca, se alguém me der noticias ficaria amplamente grato, pois, na continuidade por minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido de modo a o Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Muito mais por 45 anos e a partir daí, perd totalmente este contato utilizando esse querido amigo.

gostaria por acrescentar que na fábrica tb existia um “museu” com diversar obras, objetos, cartazes antigos,

Sob a perspectiva do contexto histórico, este Brasil passou da fase colonial de modo a a República, em 1889. Nesta época, o País do futebol efetivamente iniciava seu processo do industrializaçãeste.

Na foto primário, por exemplo, ficava uma especie do “bar” para ESTES funcionarios em q podiamos beber minha e sua “cervejinha” sossegado.

o pai tb trabalhou na Antarctica no período por 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutenção DE máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e portanto teve seqüelas sérias no pulmão… contudo naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci pelo Hospital Santa Helena e tenho orgulho de meu site pai qual gostava bem do seu manejorefregatráfego apesar do duro, em algum momento com histórias boas de modo a contar!

Será que não há nenhum projeto por recuperação e manutenção do prédio em estudo,saiba como fizeram pelo Japão utilizando a cervejaria por lá?

Você é este fotógrafo da SME/SP no ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda algumas fotos de que você fez de modo a nós. Um grande abraço.

Nossa! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

E podem possibilitar contar comigo de modo a qualquer assunto inclusive o de mandar o acerto. Enorme Abraçeste a Todos.

sou musico e produção usando pprojetos culturais, se me permitem uma sugestãeste(usando conhecimento por causa, pois moro pelo brás e bastante conheco esse Genero do seu último blog problema), uma tentativa por solução de modo a esse caso esta na mãeste Destes artistas de todos ESTES seguimentos, atraves de pequenos projetos culturais, onde este Ainda mais importante não é a grande burocracia qual na maioria DE vezes impedem a realizaçãeste do tais projetos, e sim em Procurar uma ESTILO simples do patrocínio das companhias do em torno do imóvel, e a apresentação do 1 projeto ao proprietário eo responsável pelo imóvel,proprostas de restauraçãeste valorizaçãeste do imóvel e reutilização do exatamente evitando invasões , são a todos os momentos bem apreciadas pelos prorpietários e responsáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *