A regra de 2 minutos para Carlos



sou reunindo papelada de modo a minha aposentadoria, porém nos arquivos do INSS, não consta nenhuma contribuiçãeste, anterior ao ano por 76. gostaria do saber onde está e saiba como posso contactar este arquivo da cia itacolomy do cerveja, para completar minhas contribuiçoes.ja qual perdi minha carteira do trabalho onde constava os registros.

Luciana, sou filha do Cunha que trabalhou com a sua pai na Antártica e foram amigos por muitos e muitos anos após a aposentadoria e fechamento da Antártica. Por alguma razão pensei muito no seu pai Este momento e pelo “tio Alfeu”

A própria AMBEV podia criar um espaçeste cultural funcionando num esquema parecido utilizando o do SESC, usando cursos, oficinas,apresentações e caberia até um espaço para um Enorme bar ou algo parecido, este que do quebra ainda serviria tais como uma baita publicidade para a marca, assim como fazem alguns bancos usando seus espaçESTES culturais.

Meu pai trabahava na Copa ( servia café nos escritórios ) , era este Raul Palmieri e lembro do Diogo qe tb trabalhava na copa.

leves, para estações Muito mais quentes, tal é uma das razões por o por que o floral a todos os momentos está na moda.

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirão Preto. Ainda está do pé a torre do relógio (que utilizava pilhas tamanho gigante de modo a funcionar)?

A intenção aqui é de compartilhar as minhas imagens e várias histórias por clique aqui uma cidade qual acolheu a mim e a minha família e onde óptima parte do qual tenho e sou aconteceu. Fique à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Fico satisfeito em saber de que nao sou o unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos qual vivo fora do Brasil

Sou consumidor dos suplementos alimentares Antarctica há Ainda mais do 60 anos, (Ainda mais especificamente Destes refrigerantes), porém por problemas do diabetes, por diversas vezes tentei sorver ESTES produtos da linha DIET, inclusive na semana passada, em 1 aniversário, tentei tomar 1 copo por apenasda limonada (diet), porém de modo a isso foi necessário introduzir uma MANEIRA de gelo de modo a dissolver o Resultado, devida ao fato do exatamente ser ABSURDAMENTE DOCE, qual ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Precisamos correr atrás por nosso patrimônio, independente das divergências por opiniãeste. Nâeste tem cabimento a Antarctica virar pó para dar lugar a prfoidios.

Porém vi todas usando muita dor no coraçãeste…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei usando o pai da época em qual íamos para a casa da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

Meu pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci pelo Hospital Sta helena , morei na você pode tentar aqui vila e em outras casas da cia . Este qual estãeste fazendo utilizando aquele prfoidio é absurdo.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na lar 11 e eu “Nene” na coisa 12. Acredito de que voce tenha se tornado cantor. Puxa de que saudades, de que tempo ótimo.

Acerca este nome Antarctica, interessante citar qual este primeiro logo feito para reproduzir a decantada cerveja, trazia dois ursos brancos polares Acerca um campo de gelo, supostos habitantes do continente antártico, a Antártica (na marca, grafada saiba como Antarctica)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *